É ela…

WhatsApp-Image-20160417É claro que ela é minha melhor amiga. Mas ela é muito mais do que isso. Ela é a minha pessoa. É dela que eu sinto falta todos os dias. É pra casa dela que eu fujo sempre que estou entediada, mal humorada, feliz. É  ela que eu gostaria de levar  para vários lugares do mundo  que eu me apaixonei porque eu sei que ela também amaria. É dela que eu lembro quando vejo lenços coloridos, creminhos cheirosos de marcas “chique”, imãs de geladeira, bolsas, óculos, castelos e paisagens cheias de histórias…

Foi ela que me ensinou que o banheiro fica mais cheiroso se limparmos com frequência, que não desiste de me ensinar algumas receitas e que não cansa de me dizer que se a gente se organizar a casa não vira uma zona (essa parte ainda estou tentando). Foi ficando longe dela que eu descobri que dá muito trabalho deixar o quarto arrumado e que o café da manhã acaba.  Aliás, o café e o bolinho da tarde ficam MESMO mais gostosos quando é com ela que eu tomo. É sempre ao lado dela que corto meu cabelo, faço minhas unhas, compro roupas. É sempre ela que me dá opinião. Quando penso em ir pra longe, é longe dela que eu tenho medo de ficar.

É nela que desconto meus mau humores porque é perto dela que eu  desabo, desabafo, comemoro, vivo os melhores e os piores momentos. É ela que me conhece melhor que ninguém. É nela que sempre tento me espelhar.

Foi ela que, desde o início, me ensinou tudo e, mesmo depois que eu cresci, continua me ensinando. É ela que organizou o dia mais importante da minha vida, que me ajudou a pensar em todos os detalhes, que fez meu sonho de princesa se tornar realidade.

São os sonhos dela que eu torço todo dia para se realizarem e é com ela que eu quero continuar passando vários momentos importantes da minha vida. É por ela que eu faço e faria qualquer coisa. É de coração quando falo que ver a felicidade dela é ficar feliz e é sem dúvida alguma que sei que minha felicidade também é a dela.

Mãe, você é, sim, minha melhor amiga. Mas você é muito, muito mais do que isso…

Te amo

Anúncios

Um comentário sobre “É ela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s