Depois da tempestade…

Young woman on inflatable mattress in swimming poolVocê já acordou um dia se achando a mulher mais incrível do mundo? Ai você para e pensa: mas peraí, eu estou de TPM hoje, ou seja, pela regra, eu deveria me achar horrorosa, burra e mal amada. Mas não, agora é a hora de se sentir o máximo.

Tem um dia quando, depois de uma fase bem ruim, sua visão, finalmente, não está mais turva, sua autoestima está renovada e você consegue enxergar o quanto você tem sorte. E o mais impressionante é que isso acontece de uma hora para  outra (ok, alguns fatores podem ajudar) e quando você menos imagina. Você olha para suas amigas e percebe que todas estão no mesmo timming que você e, gente, como você tem amigas legais. Ai olha para sua família e vê o quanto ela te basta. As risadas, as broncas, as brigas, os momentos juntos.

Você vê futuro no seu trabalho, sente um ânimo extra para pensar nos novos projetos e tem certeza que aquele ga-to vai te querer, afinal, coitado dele se te deixar pra outro. E, mesmo se não rolar, você consegue entender que o que é seu está guardado e chega a mais uma conclusão: todos os clichês do mundo fazem o maior sentido.

Você lembra do dia em que sua amiga (aquela que te conhece melhor que você mesma) te disse “o tempo cura” e  garantiu que logo você estaria ainda mais linda e realizada (e repetiu isso infinitas vezes) enquanto você retrucava e jurava de pés juntos que ela estava louca. Mas no dia D, quando tudo faz sentido, você quer encontrar com ela e dizer: mais uma vez você estava certa!

É incrível como uma dose de apoio daqueles que você ama, outra de força de vontade para  colocar a cabeça no lugar e mais uma de sorte, é claro, te fazem voltar para o eixo e continuar a viver, ainda mais feliz do que antes. Porque acreditem, quem inventou as frases de efeito  sabia o que estava fazendo e “depois da tempestade SEMPRE vem a calmaria”. Eu posso jurar que sim 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Depois da tempestade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s