Mal acostumado, né?

Portrait of cheerful young friends posing over colored background

Não deu certo. Por que não deu certo? Ah, ele cansou. Cansou? Mas cansou como? Ele me chamou para sair TRÊS vezes e eu não fui. Mas três vezes não é muito. Ele te chamou para jantar? Não. Para ir ao cinema? Não. Ah, já sei, para passear no parque, esperto ele! Não, na primeira ele me chamou para ir em um bar que ele estava com “os brother” e na segunda ele fez uma private party e queria que eu fosse e levasse umas bebidas – e umas amigas. Na terceira, ah, era domingo, umas 2 da manhã e ele queria que eu pegasse meu carro para assistir um filme na casa dele. Vacilei, né? Agora ele desistiu.

Parece brincadeira, mas as coisas estão assim. Ele desiste porque ela é muito enrolada e elas – pelo menos aquelas que não têm coragem de chegar numa private party com um monte de desconhecidos – se sentem abandonadas e se perguntam o que fizeram errado, mas pera lá. Onde ficaram os jantares, a regra básica de pegar a menina em casa, as flores e a conquista? Eu não sou velha, juro, tenho 25 anos (é muito?), mas sinto que os homens de hoje estão muito mal acostumados. E nós, mulheres, muito trouxas, isso sim.

Amiga, não é você que mandou mal porque não pegou seu carro  e foi até a casa dele de madrugada e muito menos você que se sentiu desconfortável de ir a um bar com “os brother ”. Poxa, vocês se conheceram na balada, conversaram, a química rolou muito bem obrigada e agora você virou a garota complicada porque não aceitou esses convites indecentes? Indecentes, sim. Não vejo problema nenhum em ir a uma festa onde o cara estará, mas vá se estiver a fim, ok?

Porque se ELE estiver a fim, ele não vai desistir de você porque você negou três convites “irresistíveis”. Ele vai te chamar para sair, passar na sua casa e te surpreender. Se ele estiver a fim, vocês começarão a se ver sempre, você conhecerá “os brothers”, se sentirá super confortável com eles e não ligará de pegar o carro para ir a casa dele porque, aí sim você estará louca para fazer isso. Se ele realmente quiser ele vai te conquistar, vai se esforçar e vai mostrar que interesse, atenção e uma pitada de boa vontade  não estão fora de moda e nunca estarão!!

//

Anúncios

Um comentário sobre “Mal acostumado, né?

  1. João Souza disse:

    Ei! Isso não pode: “a fim” se escreve separado e o correto é “um bar EM que ele estava”. De resto, o raciocínio está certinho! Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s