Um dia de fúria

O despertador toca e você pensa no quanto sua vida está monótona, esbraveja porque não conseguiu dormir direito  e já é o segundo dia que você precisa de um guincho pra te tirar da cama.

No espelho você vê uma mulher que engordou durante a noite e que tem cabelos horrorosos e sem vida além do guarda-roupa que não te oferece nada que preste. Durante seu percurso para o trabalho o trânsito te desperta um ódio mortal e as primeiras lágrimas do dia caem quando aquele pedreiro sem educação mexe com você na rua.

Durante o dia, cada vez que seu chefe te chama aquela vontade de enfiar uma caneta BIC no olho dele cresce e as piadas dos seus amigos de trabalho vão ficando cada vez mais imbecis. Você tem raiva se te criticam, se te elogiam, tem raiva do cara que está almoçando ao seu lado porque ele é feio e da mulher que está do outro lado porque ela é brega.

Se seu namorado não te manda um alô durante o dia você chora porque ele não te ama mais e se ele te manda uma mensagem bonitinha você chora porque tem o melhor namorado do mundo. Se é solteira, chora porque nunca vai arranjar ninguém que preste e se é solteira por opção chora porque acha que nunca vai amar ninguém.

Quando o dia acaba você pensa em malhar, mas acha que um dia de academia não vai dar jeito no seu corpo horroroso e desiste de tentar. Em casa, briga com seu pai por causa de dinheiro, com sua mãe porque seu cabelo não tem jeito (talvez a culpa seja dela…) e com seu irmão, sei lá, porque ele é seu irmão.

Vai deitar querendo que tudo se exploda , chorando, esbravejando, tentando descobrir porque tudo da errado. O cansaço te derruba e você dorme.

No dia seguinte você pula da cama antes do despertador tocar, se olha no espelho e acha que emagreceu. Se acha bonita, repara que os cabelos estão brilhando mais e tem certeza absoluta que seu dia será maravilhoso, afinal, todos são. É, a TPM acabou…

Anúncios

2 comentários sobre “Um dia de fúria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s