É disso que elas gostam…

É dos gordinhos que as mulheres gostam mais? Dos magrelos? Ou daqueles com poucos atributos físicos invejáveis? Será que a grande massa do sexo masculino já parou para pensar no tanto de mulher bonita que tem por aí desfilando com homens, vamos dizer, de aparência não tão favorecida assim? E é nessa hora que começa a famosa especulação. Ele é rico e vai encher a mulher de presentes ou, talvez, a velha história de faltar homem no mundo e , por isso, elas se tornarem menos seletivas.

Não, nada disso. Existem homens bonitos, malhados e altos por aí, mas homens interessantes… esses são mais difíceis. Talvez os bonitões achem que não precisam elaborar muito bem uma meta para atingir o objetivo, que somente modelar a “casca” já é um grande plano. E é aí que mora o perigo. Homens folgados, engraçados demais, sérios demais e desinteressantes demais . Homens que não fazem o menor esforço na “hora da conquista”. Está certo que as mulheres têm culpa nisso e talvez estejam muito fáceis hoje em dia, mas aquelas mais desejadas, bonitas, interessantes e inteligentes ou as que têm pelo menos alguns desses quesitos, essas ainda precisam de algo a mais. E para os homens que querem conquistá-las, fiquem atentos: saibam o que fazer para atingir seu objetivo e tenham em mente que a beleza é o que menos importa.

O primeiro passo é reconhecer a “vítima”. Afinal, a maioria não sabe, mas existem tipos bem distintos de mulher. Aquela que faz o estilo sofisticada, por exemplo, precisa de um homem seguro ao seu lado, que tome decisões e escolha o programa. Aquelas que tendem ao estilo cult são mais difíceis e você tem que, no mínimo, saber muito bem o que está falando, assim como as mais alternativas. Nesse caso, o jeito é amar (ou fingir amar) seu estilo de vida. Tem também a mulher “meio homem” e, com essa, você não pode disputar. Deixe-a tomar conta do programa e pelo menos pensar que está no comando. Por fim, a mulher do lar, meiga, sonhadora e que pretende ter dois filhos e um poddle. Com essa, sua atenção à família e a preocupação com o futuro são essenciais.

Depois de identificá-la, algumas outras dicas são válidas: é bom maneirar no grude e, mostre, sempre, que está interessado nela. Isso não é só papel feminino. Hoje em dia, devido ao maior número de mulheres que gostam de tomar a iniciativa, é importante mostrar interesse, fazê-la acreditar que é o único foco (nem que seja só daquela noite) e, antes de tudo, ter um foco. Não há nada mais desanimador do que se deparar com a famosa metralhadora.

Outra dica poderosa é fazer rir, mas não o tempo todo. Se seu espírito não é engraçado, é melhor nem tentar. Piadinhas forçadas e contínuas podem acabar com qualquer conquista. Ser cavalheiro, por fim, também está valendo alguma coisa. Não precisa exagerar e dar a volta correndo para abrir a porta do carro, mas pagar um drinque, lembrar de algum fato que ocorreu alguns dias antes, elogiar ou mostrar preocupação com os problemas dela, são pontos que valem ouro.

Depois disso, vêm as fases mais avançadas: entender o que ela quer através dos sinais, descobrir seu charme natural, que vai deixá-la com as pernas bambas, e enlouquecê-la na cama. Bom, mas essas ficam para o próximo capítulo.

Anúncios

5 comentários sobre “É disso que elas gostam…

  1. Lissandra Pelizaro disse:

    Já está ficando chato eu elogiar tds seus textos, mas.. Eles são ótimos!! Ahah agora, advinha o meu estilo….. Ahaahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s