Sem dó, por favor!

O que pega mesmo não é o pé na bunda, é a falta de hombridade. É isso mesmo, para mulheres bem resolvidas e que sabem qual seu verdadeiro potencial, um pé na bunda não é nada, o fora é facilmente absorvido, superado de forma surpreendentemente fácil e, depois de um tempo, pouco tempo às vezes, até agradecemos o feito!

Se não era pra ser, que não seja logo! Lógico que as mulheres sofrem , passam pelo momento de questionamento e de autodestruição interna, mas garanto que passa. Se não era pra ser, a culpa não é nossa e nós sabemos disso (nem sua, óbvio). A culpa é da falta de química, da falta de conexão, da falta de algo que não fez aquela paixão explodir do jeito que deveria ou, ao contrário, explodiu rápido demais e acabou. De uma maneira ou de outra, o pé na bunda continua não sendo o fim do mundo.

Fim do mundo mesmo é a enrolação, a mania que alguns (muitos) moleques têm de, simplesmente, fugir. E eu falo moleques, mas não estou tirando ninguém do jogo não. Os homens maduros e cheios de histórias pra contar também podem ser eternos meninões. Aliás, a molecagem está no DNA do homem, né? (me desculpem, pessoal)

Já vi muito marmanjo, daqueles que você olha e tem a impressão que o cara  transborda sabedoria, charme e masculinidade, fugir. E esses homens sabem o que dizer e, mais importante, o que fazer. Mas quando o cerco fecha, já viu…

E não adianta vir com papo: “é mais fácil sumir porque não quero magoá-la”. Ou pior, inventar desculpas, histórias ou cansaços repentinos. Mulher sabe que homem cansado é homem sem interesse. Mulher sabe que se ele está a fim, ele pega o carro no meio da noite pra encontrar a dita cuja. Mulher sabe que se em uma semana o amor está pegando fogo e na semana seguinte ele só da satisfação se você pede, tem alguma coisa errada.

Não tente colocar a culpa nos estudos, no trabalho, nas crises existenciais. Mulher sabe que se isso tudo estiver acontecendo e o homem estiver a fim, é nos braços DELA que ele vai procurar ajuda. Sexo sempre foi e sempre será a melhor solução pra qualquer problema e se ele não te procura para nada, é porque ele quer outra (ou outras, não importa) e não porque deixou de querer sexo.

Deu pra entender? As mulheres só querem um pouco de sinceridade e eu não estou falando de fidelidade, cronograma do fim de semana ou sentimentos. Não, eu nem seria chata o suficiente pra fazer um texto pedindo isso. Estou falando do “minha cara, eu não estou mais a fim”. “Cansei, to olhando pro lado e vendo que tem muita mulher gostosa por ai” “Você foi muito fácil”, “eu me animei muito rápido, mas vi que não era tudo isso”, sei lá, qualquer coisa. Um simples “acabou, ok?” está valendo. Explique-se e seja homem. Quando ela lembrar de você, vai ser com mais carinho ou pelo menos mais respeito. Pode acreditar…

Anúncios

8 comentários sobre “Sem dó, por favor!

  1. Lissandra Pelizaro disse:

    Se os homens que tiveram o prazer de ler esse texto, entenderem a mensagem, aos poucos teremos no mundo pessoas melhores… que pensam nos sentimentos das outras!!!

  2. Ligia disse:

    Natyyy! Ficou demais, vai fazer sucesso hhehe quero participação nos lucros!!!
    brincadeira, sister! Arrasa!
    bjo

  3. Daniel disse:

    O problema é que homem nenhum aguenta ver mulher chorar… Se a reação de vocês fosse racional como o texto, pode ter certeza que muitos agiriam assim.

    O que eu não sei é se vocês iriam achar o cara um homem maduro ou um babaca cínico.

    • Paulo Simões Diniz disse:

      Tem absoluta razão. Homem é muito sentimental e não suporta o choro feminino. Daí a gente tenta, de qualquer maneira, não magoar. Tudo em vão. Mulher nunca aceita a dor da perda e, se puder, vem revanche.

  4. Pierre disse:

    Valeu Naty, parabéns pelo blog !

    Na minha vida sexual, já passei por situações semelhantes tanto com mulheres quanto com homens. Não vou ser medroso de novo e dizer que nunca deixei de manifestar meu desinteresse quando a pilha acabou. Algumas vezes, essa demonstração demorou um pouco demais pra aparecer rsrs, mas posso garantir que sempre veio à tona.

    Paradoxalmente, ou não, quanto mais migrava pra vida homossexual, mais macho conseguia ser pra assumir o que queria e o que não me agradava mais. Aprendi a me colocar no lugar da outra pessoa e perceber que esse jogo medroso empata o tempo dos dois…

    Poxa vida, então é por isso que nunca levei um pé…
    Porque fui mais rápido ? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Hj vivo um capítulo mais maduro e rico da minha vida, que não é falso e plácido como um lago num cartão postal. É agitado, calmo, inconstante, verdadeiro, lindo, profundo, raso, azul e tudo ao mesmo tempo, como o mar.
    Com construção, cuidado e verdade, ele pode ser longo e feliz !

    A molecagem está no nosso DNA sim. Nasce com a gente. Enche o ego, fere, brinca, compete, diverte…
    A hombridade a gente aprende, conquista. Respeita, agrada, cuida, ama, realiza…
    Acho que a fórmula ideal da nossa boa genética guri misturada com a sabedoria que absorvemos duas encarnações depois das mulheres, pode nos levar longe.

    Hoje sou um moleque contente e um homem realizado !

    Vlw lindona !
    Bj enorme

  5. Manuela disse:

    Naty eu concordo com tudo que voce disse… a gente sabe quando alguem esta realmente interessado, e uma hora o cara certo aparece pra todas nós 🙂 bj te amooo!!!

  6. Paulo Simões Diniz disse:

    Quando ela lembrar de você, vai ser com mais carinho ou pelo menos mais respeito.

    Tem certeza? Mulher, de modo geral, é vingativa. Enrolando, sumindo ou sendo direto ao terminar um relacionamento, pode ter certeza que sempre haverá uma vingança ou tentativa de…Mulher nunca esquece um fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s